Especialista em inspeção de bateria de carro e ampla gama de testes
Suporta testes de baterias convencionais de chumbo-ácido, baterias planas AGM, baterias espiraladas AGM e baterias de gel, etc.
- CCA – Amperagem de Partida a Frio, especificada pela SAE. Faixa de teste: 30~2000A.
- IEC – Comissão Eletrotécnica Internacional. Faixa de teste: 30-2500A.
- PT – Norma Europeia. Faixa de teste: 30-3000A.
- DIN – Padrão Industrial Alemão. Faixa de teste: 30-2500A.
- JIS – Padrão Industrial Japonês, exibido na bateria como uma combinação de números e letras. Faixa de teste: 26A17-N135.
- GB – Padrão Nacional da China. Faixa de teste: 04-300AH.
Análise completa da bateria do carro
- Exibe SOH (estado de saúde), SOC (estado de carga), tensão, corrente, classificações e resultados de análise legíveis em seu LCD colorido de 3,2 polegadas.
- State of Health (SOH) é uma figura de mérito que compara a condição de uma bateria (ou célula ou bateria) com sua condição ideal.
- State of Charge (SOC) é o nível de carga de uma bateria em relação à sua capacidade, e o valor SOC é frequentemente usado ao discutir o estado atual de uma bateria em uso.
Teste de partida — Registro automático e preciso da tensão mínima de partida
Ligue o motor e o testador registrará automaticamente a tensão mínima durante esse processo. Para sistemas de 12 V, a tensão padrão é de 9,6 V. Para sistemas de 24 V, a tensão padrão é de 16 V. Se a tensão mínima for superior a 9,6 V (para sistemas de 24 V, a tensão mínima é superior a 16 V), a bateria está boa. Se a tensão mínima for menor que a tensão padrão, a bateria está com defeito.
Teste de carregamento — Ajuda a definir uma faixa de tensão padrão que é segura de usar
Para o sistema de 12V, a tensão máxima padrão é de 15V e a tensão mínima padrão é de 13,3V; para o sistema de 24 V, a tensão máxima padrão é de 30 V e a tensão mínima padrão é de 26,6 V. Se a tensão atual for superior a 15V ou 30V, verifique o regulador de tensão. Se a tensão da corrente estiver abaixo de 13,3 V ou 26,6 V, verifique as conexões, fios e motor.
* Impressora integrada
Projetado com uma impressora térmica integrada. Os resultados de diagnóstico e dados de teste podem ser impressos em papel térmico. Em comparação com outras impressoras, as impressoras térmicas são simples e eficientes de usar, o que facilita muito as necessidades comerciais dos usuários.
Etapas de operação do testador de bateria AUTOOL BT760
- Conecte a bateria de 12V, o clipe vermelho está conectado ao positivo e o clipe preto está conectado ao negativo.
- Teste de bateria: primeiro selecione o tipo de bateria a ser testada, depois selecione o padrão de teste e a faixa de teste e aguarde alguns segundos para obter o relatório de teste.
- Teste de partida: Após selecionar o item teste de partida, siga as instruções para ligar o motor e mantenha o teste funcionando até que seja concluído.
- Teste de carregamento: Depois de entrar no item Teste de carregamento, siga as instruções para aumentar a velocidade para 2500 rpm por 5 segundos e, em seguida, pressione o botão OK para concluir o teste.
Lista de embalagem
- 1 peça* unidade principal do testador de bateria de carro AUTOOL BT760
- 2 peças* clipes Kelvin com núcleo de cobre completo
- 1 pc * manual
- 1pc* Certificado de Conformidade
- 1 rolo * papel de impressão
- 1 pc * bolsa de ferramentas
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